01 Outubro 18
Moda feminina

T

Exportações da Cristina Barros já vão em mais de 70%

A presença internacional da Cristina Barros é cada vez mais notória e os números aí estão para o confirmar. As vendas ao exterior da marca de moda feminina da Blackspider já representam cerca de 70% do seu volume de negócios, tendo as exportações atingido no último ano cerca de 2 milhões de euros.

França e Espanha encabeçam uma lista de mais de 20 países onde a marca Cristina Barros já se encontra representada, num mapa que preenche praticamente toda a Europa, mas também já toca em geografias mais distantes, como o Cazaquistão e o Turquemenistão.

A criação e execução 100% portuguesa e a aposta na presença em feiras internacionais são os trunfos da estratégia de crescimento da empresa da Trofa, que depois de ter passado por Paris, Londres e Madrid fechou no Porto mais um roteiro de presenças nos grandes certames. O stand luminoso da Cristina Barros no Modtissimo (foto) dificilmente passava despercebido, em mais uma demonstração da vitalidade e energia com que tem conquistado compradores de vários países.

“A oportunidade de expormos as colecções a milhares de pessoas de todo o mundo é muito gratificante, não só para o sustento da empresa, mas, também, porque contagiamos e conquistamos sempre mercados novos. Valorizamos muito o que é nosso, não fossemos nós uma marca 100% nacional, desde a criação à execução”, explica Ana Ribeiro, representante da marca.

Partilhar