21 fevereiro 24
MODTISSIMO

Bebiana Rocha

Cristina Barros focada em crescer no mercado nacional

Fazer novos contactos está sempre na lista de objetivos da Cristina Barros, por isso, a marca regressa ao MODTISSIMO para reforçar a sua presença no mercado nacional e, tendo em conta o feedback positivo das feiras internacionais do início do ano, prevê uma excelente feira.

“Queremos crescer, consolidar os mercados em que estamos. Sendo o MODTISSIMO uma feira nacional é uma oportunidade”, diz José Lopes, comercial, traçando as metas para 2024. Para o salão trazem uma coleção muito colorida primavera-verão 2024, onde os verdes e rosas estão muito presentes.

“A Momad correu-nos muito bem, estivemos também na República Checa, na Style-Kabo, onde fizemos um desfile com cerca de 12 coordenados, que também correu muito bem”, resume José Lopes, em declarações ao T Jornal, perspetivando a mesma recetividade na Exponor.

CRISTINA BARROS

A marca Cristina Barros está desde o ano passado numa fase de expansão. Prova disso foi a necessidade de ampliar as instalações. “Fizemos um projeto criado de raiz que nos permitiu triplicar a área das instalações, temos um novo showroom, escritórios e em termos de armazém quadruplicamos”, conta. “Pelo crescimento da marca fomos forçados a alargar, investimos numa altura em que o mercado contraiu, o que é um sinal de solidez”, remata.

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