04 setembro 23
Feiras

Mariana D'Orey

Who’s Next: Cristina Barros expande presença nos Estados Unidos

Termina esta segunda-feira em Paris mais uma edição da feira de moda Who’s Next. O saldo é positivo para o quarteto ‘From Portugal’ a marcar presença no certame. A portuguesa Cristina Barros, um dos exemplos disso, garantiu até a expansão da marca na Costa Leste dos Estados Unidos.

O balanço não podia ser mais favorável para as quatro empresas portuguesas a participar em mais uma edição da Who’s Next, que termina esta segunda-feira em Paris. Cristina Barros, Lemon Jelly, SMF e Sister Department são as marcas portuguesas acolhidas por uma feira com corredores cheios, compradores de várias partes do mundo e muita vontade de concretizar negócios.

A receber no seu stand “os clientes habituais de Paris e arredores mas também clientes dos Emirados Árabes, EUA e vários países da Ásia”, a marca Cristina Barros não podia estar mais satisfeita com esta edição da feira de moda parisiense. A garantia é deixada por Marco Costa, CFO da Blackspider, empresa detentora da marca Cristina Barros.

“Fechamos um pré-acordo de distribuição da marca Cristina Barros para a Costa Leste dos EUA o que vai reforçar a nossa presença no continente americano”, adianta entusiasmado Marco Costa.

Para além do importante reforço da presença da marca portuguesa nos EUA, o CFO da Cristina Barros considera que “Paris será sempre a cidade onde as melhores casas de moda se encontram para partilhar o que de melhor se faz a nível mundial” o que, defende, justifica em parte o sucesso desta edição da Who’s Next.

A participação das PME portuguesas na Who’s Next é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área do sector têxtil. Esta feira está incluída no projeto From Portugal, no âmbito da candidatura apresentada aos projetos conjuntos de internacionalização do Portugal 2030.

Partilhar