24 fevereiro 23
Feiras

Bebiana Rocha

BlackSpider, Cristina Barros e SMF na Coterie New York

Um trio de empresas ‘From Portugal’ marcou presença na Coterie entre os dias 21 a 23 de fevereiro, em Nova Iorque. O feedback é positivo, com a imagem de qualidade do made in Portugal a sair reforçada. A par dos negócios houve ainda tempo para tirar uma foto de grupo com Eric Adams, governador da cidade de Nova Iorque.

A Cristina Barros está “a viver o verdadeiro ‘american dream'”, conta a empresa ao T Jornal. “Sem dúvida alguma que os Estados Unidos estão rendidos à classe e elegância da coleção, e com muita confiança na qualidade ‘From Portugal'”, acrescenta, destacando sobretudo o primeiro dia de certame.

Também a SMF se mostra satisfeita: “Fizemos alguns clientes novos e houve outros da estação anterior a voltar e a referir que tiveram uma boa reação à SMF nas suas lojas”, diz João Ramos, commercial director. “Atualmente, como temos agente, vai haver um trabalho maior de follow up e prospeção que acreditamos que vai ser um ótimo impacto para a marca e na próxima edição da feira já teremos melhores resultados”, completa.

coterie ny gif

Partilhar