02 Dezembro 19
Confeção

T

Dielmar está à procura de um novo diretor financeiro

Conhecida pelo fabrico de fatos à medida, a Dielmar está à procura de um novo Diretor Financeiro. No anúncio publicado na imprensa, a empresa se Castelo Branco especifica que os candidatos deverão ter uma experiência profissional mínima de cinco anos e em atividade industrial. O novo CFO (Chief Finantial Officer) deverá ter também residência na região ou disponibilidade para ali se vir a estabelecer.

Liderada por Ana Paula Rafael (foto), a Dielmar destacou-se pelo sucesso na confeção de fatos para homens, de que foi espelho Cristiano Ronaldo e a selecção nacional de futebol que foi campeã europeia, que tinham como traje oficial os seus fatos.

Recentemente a empresa decidiu avançar também com um projecto de alfaiataria para mulheres executivas, que se estreou na loja do grupo nas Amoreiras, em Lisboa, mas que a empresa pretende alargar aos outros espaços da marca no resto do país. A aposta nas vendas online e a internacionalização são outros dois projetos que estão na ordem do dia para a Dielmar

Partilhar