07 junho 23
Moda

Ana Rodrigues

Dielmar lança coleção para os dias quentes

Para o trabalho ou para outras ocasiões do dia-a-dia, a marca portuguesa Dielmar acabou de lançar uma nova coleção, preenchida de opções urbanas e formais para o verão. A nova coleção primavera-verão de 2023 é um cruzamento entre o clássico e o urbano, pensado para responder às necessidades de um público jovem, que aprecia o estilo clássico característico da marca.

As novas propostas da Dielmar são frescas, leves e suaves e constituem-se de fatos completos, onde se destacam também através de peças como blazers, calças e coletes confecionados em tecidos como algodão, linho, seda e lã.

Fundada em 1965 em Alcains, concelho de Castelo Branco, por quatro alfaiates que uniram os seus conhecimentos, a Dielmar entrou em insolvência ao fim de 56 anos de atividade, uma decisão que a administração atribuiu aos efeitos da pandemia.

Após o processo de insolvência em 2021, o grupo Valérius, adquiriu a empresa em 2022, tendo já investido 1,8 milhões de euros no plano de revitalização da Dielmar do qual já fez parte a implementação de técnicas de produção mais eficientes e concorrenciais, bem como uma estratégia de rebranding.

Partilhar