02 Setembro 20
E-commerce

T

Dielmar adere à Springkode com colecção de máscaras

A Dielmar é a mais recente entrada no catálogo de empresas da Springkode, a plataforma online made in Portugal, que procura fazer a ponte entre a indústria têxtil e os consumidores. A empresa de Castelo Branco, especializada na confecção e alfaiataria, adere à plataforma de e-commerce com o lançamento de uma colecção de máscaras reutilizáveis certificadas pelo CITEVE.

São já mais de 20 os fabricantes portugueses que aderiram ao projecto da Springkode. A start-up lançada em 2018 tem como principal objetivo levar as empresas portuguesas ao contacto direto com os consumidores, salientando a qualidade e o know-how que habita na indústria nacional. Para isso criou uma plataforma de e-commerce, onde confeccionadores podem vender as suas peças ao público final, muitas vezes dando uma nova vida a excedentes de produção.

A portuguesa Dielmar, reconhecida sobretudo pela confecção de fatos para homem, é o mais recente nome a entrar no catálogo de produtores da Springkode. A empresa entra nesta nova plataforma também com um novo produto, as máscaras de protecção, que desenvolveu para fazer face à atual pandemia. Atualmente disponíveis em duas cores, as máscaras da Dielmar são produzidas com uma estrutura de dupla camada e estão certificadas para a reutilização até 5 lavagens.

Com o surgimento da Covid-19 e muitos produtores nacionais a desenvolverem modelos de máscaras, estas tornaram-se num dos principais produtos da plataforma Springkode. Atualmente a plataforma conta já com um catálogo de mais de 120 diferentes packs de máscaras, de vários produtores nacionais.

Partilhar