20 Janeiro 2017
Feiras

T

Charme e estilo made-in Portugal na Who’s Next

Sofisticação, charme e estilo made-in Portugal marcam presença dos criadores nacionais na primeira edição deste ano do salão Who’s Next, que decorre até segunda-feira em Paris. Entre as 700 marcas presentes, destaque para os 5 expositores portugueses que contam com o apoio da Associação Selectiva Moda no âmbito do projecto From Portugal.

Trata-se das marcas Concreto, Kalisson & Bagoraz, Luís Buchinho, Maloka e Pé de Chumbo, que levam até ao parque de exposições da Porte de Versalhes uma oferta bastante diversificada, onde a versatilidade e sofisticação são as palavras de ordem.

“As expectativas são naturalmente positivas. Os últimos anos têm dado indicação de o mercado francês estar a recupera, com valores claramente positivos e sustentados. França é o segundo maior mercado que o sector tem, muitas vezes taco a taco com a Alemanha, sendo um dos destinos das nossas exportações”, sublinha Paulo Vaz, diretor-geral da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

A Who’s Next é considerada a principal feira internacional de moda, tendo recebido na sua última edição cerca de 38 mil visitantes.

Partilhar