02 setembro 22
Feiras

T

Quarteto de honra em Paris

Blackspider/Cubosdalgodão, Lemon Jelly, Ramos & Ramos e Sister são as quatro empresas portuguesas que estão a partir desta sexta-feira, 2 de setembro e até ao próximo dia 5, na Who’s Next, em Paris.

Em destaque estarão as novas coleções de ‘ready-to-wear’, acessórios, beleza e lifestyle para os profissionais da moda. A próxima paragem em Paris também já tem data marcada: 21 a 23 de janeiro do próximo ano.

A participação das empresas portuguesas PME na Who’s Next é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização e de Lisboa 2020 – Programa Operacional Regional de Lisboa, tendo um montante de apoio elegível de 6.648.794,78 €, dos quais 3.735.305,80 € são provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar