25 Janeiro 2018
Feiras

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Berg Outdoor volta ao ataque na ISPO

É com uma colecção desenhada e maioritariamente produzida em Portugal que a Berg Outdoor aposta neste início de ano na presença em duas das mais importantes feiras de moda para desporto ao ar livre: ISPO, em Munique, e ASAP, em Annecy, nos Alpes franceses. Alargar a geografia do negócio e expandir a pegada Berg é o objectivo.

“A Berg Outdoor já disponibiliza os seus produtos em cerca de 20 países em todo o mundo. A presença nestas duas feiras de renome traduz o nosso desejo de reforçarmos ainda mais a nossa rede de distribuição na Europa, estando sempre atentos a boas oportunidades em mercados onde já estamos presentes, mas também em novos mercados”, diz o director geral da marca, Miguel Tolentino.

Foi com a nova colecção Outono/Inverno18 que a Berg se apresentou na ASAP (15/16 Janeiro), feira que constitui um ponto de encontro anual dos profissionais ligados ao universo têxtil do esqui e do outdoor. Aos artigos de vestuário calçado e acessórios das linhas Adventure e Trail Running com forte componente de inovação, associa a colecção cápsula Heritage, 100% made in Portugal, com artigos de vestuário, acessórios e calçado, para homem e senhora, em burel e cortiça, que leva agora também até Munique, de 28 a 31 de Janeiro.

A ISPO é a maior feira mundial dedicada ao universo do desporto, onde a marca portuguesa se apresenta pela sexta vez consecutiva e onde já arrecadou 4 prémios de inovação reconhecidos pela organização do certame.

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