04 julho 23
Feiras

Ana Rodrigues

ISPO Textrends Awards abre inscrições e celebra a 10ª edição

A celebração do décimo aniversário dos ISPO Textrends Awards tiveram início com a abertura das candidaturas no passado dia 1 de julho. Os prémios organizados pela Foursource já abriram as inscrições para as novidades para a temporada outono-inverno de 25/26 – que decorrem até 29 de setembro.

Os prémios são um verdadeiro guia de sourcing para gestores de produto e designers. Os principais fornecedores de roupas, acessórios, fibras, tecidos e materiais componentes inovadores e sustentáveis do sector do desporto e outdoor já se podem candidatar.

A reunião do júri para decidir os vencedores entre a mais de uma dezena de categorias diferentes, nas quais se incluem ‘Melhor Produto’, ‘Top 10’, Seleção do Prémio ISPO Textrends’, ocorre em outubro próximo e os vencedores serão conhecidos na próxima edição da ISPO Munich, entre os dias 28 e 30 de novembro de 2023.

Para celebrar o décimo aniversário será ainda incluído um ‘Melhor Produto’ adicional que será selecionado entre os produtos têxteis e de vestuário. As inscrições estão disponíveis aqui. Para mais informações aceder aqui.

Partilhar