Mário Jorge Machado
A ATP foi recebida recentemente pelo senhor Secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio, a quem endereçou um conjunto de preocupações, sem deixar também de evidenciar que este é um setor importante na economia nacional, que Portugal é um dos principais players no contexto europeu, que esta é uma indústria que tem um passado, mas tem igualmente um futuro, sobretudo se soubermos aproveitar bem as oportunidades e os diferentes desafios que temos pela frente e se as políticas públicas e a administração pública estiverem, de facto, ao serviço da economia e das empresas.
Ler MaisA ATP tem sido a voz mais ouvida na luta pela defesa dos interesses das empresas no que diz respeito à crise energética que estamos a viver.
Ler MaisChegamos à 75ª edição do T Jornal no momento em que celebramos 60 edições de Modtissimo e 30 anos da Associação Selectiva Moda (ASM), iniciativas de sucesso da ATP. É, por isso, um momento de celebração, de orgulho e satisfação pelo trabalho realizado por nós e por muitos, em prol do sucesso do sector Têxtil e Vestuário português, apostando na sua internacionalização, na diversificação de clientes e mercados, ultrapassando obstáculos, vencendo desafios, superando fragilidades.
Ler MaisEncontramo-nos ainda a recuperar de um passado recente, que deixou profundas marcas em todo o sector têxtil e vestuário português, fruto de uma pandemia que ninguém previu, mas que, ainda hoje, condiciona penosamente toda a nossa vida. O presente é instável e incerto, pois a recuperação que temos assistido ao longo de todo este ano, anima-nos, mas não nos tranquiliza, uma vez que o futuro é algo a construir e nenhum de nós o pode antecipar com segurança.
Ler Mais