30 abril 24
Marcas

Bebiana Rocha

Zara quer ganhar terreno no segmento infantil

A Zara acaba de lançar uma nova linha destinada a crianças entre um ano e meio e os seis anos de idade, o objetivo é ganhar terreno no segmento de criança. Timelez é uma coleção inspirada na natureza, escolha que se reflete na composição das peças, feita na maioria em algodão, linho e rami, mas também na paleta de cores, composta por tons neutros e pastel.

“Uma coleção intemporal com padrões e silhuetas cuidadosamente desenhados, apresentando peças versáteis para criar um guarda-roupa completo com opções de combinação para todos os dias”, partilha nas redes sociais.

Coletes de malha, vestidos de linho, calções, roupa interior e um fato de banho são as opções disponíveis no site da principal marca do grupo Inditex. Segundo os últimos dados financeiros, a Zara registou em 2023 um aumento de 10% na faturação face ao ano anterior, o valor registado foi de 26,05 mil milhões de euros.

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