19 Junho 20
Feiras

T

Who’s next confirmada para 4 a 7 de Setembro

Não é só uma retoma, mas uma aposta reforçada na edição deste ano. A feira francesa de moda Who’s Next assume a vontade de dar um “sinal de renovação” ao sector e está a preparar uma edição especial, com uma articulação mais próxima com a Première Classe, em Outubro, e um reforço nas ferramentas digitais.

Consciente que muitas marcas de moda viram o seu negócio interrompido durante meses, a Who’s Next está a sugerir aos expositores que levem a Paris, em Setembro, as suas colecções Outono/Inverno 2020, como forma de as apresentar uma última vez aos lojistas. Depois, a organização do evento propõe um regresso à capital francesa, entre os dias 2 e 5 de Outubro, para expor na Première Classe as colecções Primavera/Verão 2021.

Um calendário reforçado que é acompanhado por uma aposta no digital. A feira está também a reforçar a sua presença online, com um novo anuário digital e com a apresentação em streaming das colecções da feira. Para além disso, a organização do evento estabeleceu uma parceria com a plataforma FashionNetwork.com, que irá estar presente para filmar e transmitir os principais momentos.

Por último, a feira de Paris – onde tradicionalmente está presente uma forte comitiva de marcas portuguesas – está a procurar reforçar a confiança dos compradores, oferecendo a pré-inscrição a todos os profissionais de moda.

Partilhar