14 julho 22
Empresas

Ana Rodrigues

Webinar debate o futuro da Indústria Global da Moda

É através do Webinar What’s Next?, que a Porto Business School vai debater esta segunda-feira o futuro global da Indústria da Moda. Ana Roncha (London University of Arts) é a moderadora, e Abdullah Abo Milhim (Diretor Educativo do Instituto Marangoni, em Londres), o orador convidado. E a inscrição é gratuita.

Este webinar é o ponto de partida para a formação Global Fashion Business, o novo programa para executivos na área têxtil e moda da Porto Business School, que tem Ana Roncha (foto) como uma das coordenadoras e deverá arrancar em Outubro. Uma formação que pretende dotar os seus participantes com uma aprendizagem inovadora, alicerçada num pensamento estratégico ao nível da gestão da indústria da Moda.

Com o webinar de segunda-feira, dia 18 de Julho, a partir das 18h30, o objetivo é reforçar a relevância do estudo da Indústria da Moda no panorama empresarial e industrial em constante adaptação, devido às preocupações sustentáveis e às transformações constantes que decorrem da volatilidade do mundo.

Assim, a conversa pretende abordar temas como a compreensão da influência das questões geopolíticas na Indústria da Moda, o nível tecnológico, digital e sustentável e o impacto desta indústria na realidade portuguesa.

Abdullah Abo Milhim vai partilhar o seu vasto conhecimento nas áreas de Economia, Finanças, Estratégia, Gestão nas áreas de Luxo e Saúde e Análise de Dados, numa conversa onde se pretende que os participantes sejam parte integrante e dinamizadora do debate.

O encontro estará acessível através do canal do Youtube da Porto Business School. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas através deste link

Partilhar