10 maio 23
Internacionalização

Ana Rodrigues

AICEP e PBS ajudam a criar um plano de internacionalização

Numa parceira com a Academia AICEP, a Porto Business School irá realizar nos dias 29 e 31 de maio a segunda edição do Programa Executivo Developing an Export Plan: Criação de plano de abordagem de mercados internacionais. É um curso prático que utiliza ferramentas de suporte à decisão.

Fazer a planificação de um processo de internacionalização com foco na exportação é o desígnio do curso, destinado a empresas que pretendem dar os primeiros passos na internacionalização, mas também a startups, quadros de gestão e outros colaboradores expostos ao contexto internacional, licenciados que pretendam desenvolver uma carreira internacional ou ligada à internacionalização de empresas e finalmente empreendedores com uma ideia de negócio global.

Obter um plano de internacionalização adaptado, sustentar as decisões relacionadas com o processo de internacionalização, antecipar oportunidades de crescimento sustentado, implementar boas práticas de internacionalização e adaptar a estratégia internacional às novas tendências globais são algumas das valências que este curso com duração total de 16 horas oferece.

Com início a 29 de maio, o programa funciona em regime presencial, com a possibilidade de frequência à distância em regime síncrono e as candidaturas podem ser submetidas aqui. Os clientes da AICEP irão beneficiar de um desconto de 10%, através do código “AICEP10”.

Partilhar