19 janeiro 23
Comércio

Maria Monteiro

Vilanova continua estratégia de expansão comercial

A cadeia portuguesa Vilanova, marca de vestuário e acessórios que nasceu em 2016 e é responsável pela Tiffosi, acrescentou ao seu portefólio duas novas lojas, em Aveiro e Castelo Branco. A estratégia de abertura de novos postos de venda está em alta desde as últimas semanas de 2022, quando abriu em Gaia e na Covilhã.

A loja da Aveiro Centro conta com cerca de 300 m2, enquanto a do Fórum Castelo Branco tem 400m2. André Navarro, responsável de Retail Asset Services da Cushman & Wakefield Portugal, que gere ambos os centros comerciais, comenta em comunicado que “a chegada da Vilanova, com lojas de grande formato, veio fortalecer a oferta de moda dos dois centros comerciais, tendo obtido uma aceitação muito boa pelos nossos visitantes”.

“A presença da Tiffosi, do mesmo grupo, há já alguns anos nestes ativos comerciais, foi um fator importante para a decisão quer dos proprietários, quer da marca”, refere ainda o responsável pela entidade que gere os centros comerciais.

Contando atualmente com mais de 30 pontos de venda físicos em território nacional, a marca comercializa a sua coleção também através da loja online, que envia para Portugal e Espanha.

Partilhar