15 março 23
Moda

Ana Rodrigues

Tiffosi aumenta cadeia de lojas e chega a Ponte de Lima

A marca portuguesa Tiffosi abriu no fim-de-semana passado uma loja em Ponte Lima, no Vila Retail Park, em Arcozelo. Esta nova abertura permitiu à marca de denim aumentar a sua presença em território nacional. A marca conta com 90 lojas em Portugal, Espanha e Luxemburgo.

Com mais de 40 anos de existência, a Tiffosi está ainda presente em mais 26 países, por meio de uma rede de 2500 pontos de venda multimarca.

A Tiffosi pertence ao Grupo Vila Nova, fundado em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão e é uma marca especializada no desenvolvimento e inovação em denim, aliando o know-how técnico dos jeans às últimas tendências de moda, sem descurar o conforto e a qualidade das matérias-primas utilizadas. Em 2016, os jeans ‘one size fits all’ foram eleitos “Produtos do Ano de 2016” para os consumidores portugueses.

Atualmente, a marca portuguesa encontra-se num processo de criação e aperfeiçoamento das suas políticas de sustentabilidade, de forma a reduzir o impacto ambiental e social a médio e longo prazo.

Partilhar