19 maio 23
Marcas

Ana Rodrigues

Tiffosi vai abrir uma nova loja em Loures

A Tiffosi, marca portuguesa especializada em jeans, vai abrir uma nova loja no Centro Comercial Continente Loures. A inauguração irá decorrer no dia 26 de maio e terá disponíveis as novas tendências de moda e acessórios. Depois da abertura em Ponte de Lima em março deste ano, a marca com mais de 40 anos de existência chega a mais uma geografia.

A Tiffosi está ainda presente em mais 26 países, por meio de uma rede de 2.500 pontos de venda multimarca. A Tiffosi pertence ao Grupo Vila Nova, fundado em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão e é uma marca especializada no desenvolvimento e inovação em denim, aliando o know-how técnico dos jeans às últimas tendências de moda, sem descurar o conforto e a qualidade das matérias-primas utilizadas.

Em 2016, os jeans ‘one size fits all’ foram eleitos “Produtos do Ano de 2016” para os consumidores portugueses. Atualmente, a marca portuguesa encontra-se num processo de criação e aperfeiçoamento das suas políticas de sustentabilidade, de forma a reduzir o impacto ambiental e social a médio e longo prazo.

Partilhar