03 abril 23
Marcas

Ana Rodrigues

Vilanova alarga a sua oferta em São João da Madeira

A marca Vilanova reabriu em São João da Madeira com um espaço mais amplo e com uma oferta mais alargada. A marca do Grupo VNC, também detentor da Tiffosi, inaugurou o novo espaço no último dia do passado mês de março, oferecendo agora um espaço de 300 m2 para apresentar as suas coleções.

Com soluções de vestuário para homem e mulher e também calçado e acessórios, a loja da marca portuguesa, já presente no centro comercial 8ª Avenida desde 2016, assume assim uma aposta mais clara na região. “A expansão deste espaço acompanha o crescimento que a marca tem tido nos últimos anos”, refere Sérgio Queirós, diretor do 8ª Avenida, em comunicado. Foi em 2021 que, a marca de acessórios femininos fundada em 2016, passou a ter disponível vestuário para homem e mulher.

A Vilanova conta com mais de 30 pontos de venda físicos em território nacional, tendo também disponíveis as suas coleções através da loja online, fazendo envio para Portugal e Espanha. Com ambição de expansão, no final do ano passado a marca alcançou a abertura de lojas em Gaia, Covilhã, Aveiro e Castelo Branco.

Partilhar