15 Junho 20
Feiras

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View: novo marketplace já está online e tem inscrições gratuitas

Foi anunciada em março como a nova feira para a moda masculina e para o design “sem género”, mas a pandemia mudou-lhe os planos. A View, no entanto, não baixou os braços e abre esta segunda-feira o seu marketplace digital, que conta já com dezenas de marcas.  O convite é também lançado à moda portuguesa, sendo a inscrição gratuita até 15 de Dezembro e a participação abrangida pelo projecto From Portugal.

Sob o lema “United Genders”, a primeira edição da View estava marcada para Paris, entre os dias 26 e 28 de Junho. Se as normas de confinamento ainda não permitem o encontro presencial, a feira avançou para o digital e assinala esta segunda-feira o “Grand Opening” do seu marketplace, orientado sobretudo para a moda masculina ou para o vestuário sem rótulos de género.

Para já, a plataforma conta com dezenas de marcas de vestuário, calçado e acessórios, num vasto grupo onde já se incluem alguns nomes portugueses, como David Catalán e Estelita Mendonça. Até dia 15 de Dezembro, a participação no marketplace é gratuita, podendo ainda usufruir do apoio da plataforma From Portugal na produção de conteúdos e materiais fotográficos, necessários para a apresentação de produtos online. Para isso, tal como em outras plataformas semelhantes, será necessário um grupo de três marcas portuguesas a participar.

Concebida com o apoio técnico da tecnológica Picaflor – também responsável pelo marketplace da Playtime Paris – a plataforma da View conta com um serviço que permite não só o contacto com os clientes, mas também a gestão de encomendas, as vendas em diferentes moedas e até a sincronização de stocks com outras plataformas.

Esta é um dos marketplaces digitais incluído no catálogo do projecto de internacionalização From Portugal, onde também constam as plataformas independentes Fairling, Joor,Foursource e Playologie, para além das versões digitais da Première Vision, da Texworld e de várias outras feiras profissionais.

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