15 outubro 20
Empresas

T

TMG passa a empresa associada da Porto Business School

O Grupo Têxtil Manuel Gonçalves (TMG) é uma das mais recentes empresas a integrar o núcleo de associados da Porto Business School (PBS), escola de negócios da Universidade do Porto, numa parceria que visa reforçar a relação de proximidade da escola com empresas de grande impacto na economia nacional. A PBS tem como empresas associadas grupos tão importantes como a Sonae, NOS, EDP, Galp e BNP Paribas.

Fundado em 1937, o Grupo Têxtil Manuel Gonçalves é uma das maiores empresas têxteis nacionais, atuando em várias áreas do mercado. O grupo torna-se agora numa das mais recentes empresas a celebrar esta parceria, afirma a PBS, em comunicado. Com mais de 80 anos de experiência no setor industrial, “o seu propósito passa por entregar soluções de valor aos clientes e por uma forte aposta na sustentabilidade e impacto social, valores que são partilhados pela Porto Business School”.

Ramon O’Callaghan, dean da PBS, refere, citado pelo comunicado, que “juntar grandes empresas ao leque de empresas associadas demonstra a forte aposta da escola em parceiros de valor, que permitem contribuir para continuar a inovar e a desenvolver um cenário de aprendizagem com características distintivas e sempre mais próximas daquilo que as pessoas necessitam e procuram”.

A Porto Business School tem três programas de MBA acreditados internacionalmente (AMBA, EPAS/EFMD, FIBAA), as suas pós-graduações estão entre as melhores do mundo e os seus programas de formação para executivos são de renome internacional.

Partilhar