29 Outubro 20
Sustentabilidade

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Sustainable Fashion Business teve 1.100 inscritos de 36 países

A conferência Sustainable Fashion Business, que reuniu em Lisboa alguns principais players nacionais do sector têxtil e representantes de várias marcas internacionais em torno da moda sustentável, registou uma adesão que superou todas as expectativas. O evento integrado na Lisboa Capital Europeia Verde Europeia 2020 obteve mais de 1000 inscrições de 36 diferentes países.

De acordo com a organização da conferência, que decorreu sexta-feira na Academia de Ciências em Lisboa, o encontro contou com 1100 inscrições de 36 países diferentes, tendo quase a totalidade assistido à conferência online, devido às normas impostas pela DGS.

Scoop, RDD/ Valerius HUB, LMA e Pizarro foram as empresas portuguesas do sector têxtil convidadas para integrar o painel da Sustainable Fashion Business, que contou também com a participação de representantes das marcas Farfetch e Pangaia, bem como com os contributos de vários designers de referência e jornalistas do sector.

Catarina Santos da Cunha, project leader da Sustainable Fashion Business e CEO da Kind Purposes, co-organizadora do evento, que acredita que “projetos incríveis feitos a partir de Portugal foram postos à luz, e conseguimos que centenas de inscritos ouvissem na primeira pessoa, o caminho que há anos temos traçado na sustentabilidade em moda. Resta continuar com o mesmo propósito e profissionalismo e marcar um lugar como um player credível, responsável, tecnologicamente avançado no que toca à moda do futuro», remata.

A conferência Sustainable Fashion Business destacou-se ainda pelo novo showcase de produtos e conceitos sustentáveis promovido pela ATP e apresentado em primeira mão em Setembro no MODTISSIMO.

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