17 agosto 22
Empreendedorismo

T

Set.Up (IN)dustry reúne parceiros em setembro

No próximo dia 22 de setembro irá ter lugar o evento de encerramento do Set.Up (IN)dustry – o programa de aceleração e incubação de startups com produtos ou serviços de aplicação industrial, criado para apoiar a geração, desenvolvimento e crescimento de ideias de negócio.

O evento terá lugar no Parque de Ciência e Tecnologia Avepark e irá contar com apresentações dos empreendedores participantes no programa, bem como com a presença de vários convidados, investidores, founders e parceiros do ecossistema empreendedor.

O evento irá ainda contar com talks dedicadas à temática do apoio à internacionalização e financiamento de startups e PME. No final do evento haverá ainda tempo para uma mostra de projetos empreendedores, um sunset informal para muito networking entre os convidados.

O Set.Up IN(dustry) é um programa intensivo de aceleração que pretendeu transformar novas ideias em negócios de sucesso, por meio de um conjunto de workshops, coaching individualizado e suporte empresarial.

O programa foi criado no sentido de apoiar a geração, o desenvolvimento e o crescimento de ideias de negócio, criar uma ligação entre novos empreendedores e as indústrias do município de Guimarães – suportando o crescimento de uma nova cultura industrial na região, baseada em soluções inovadoras.

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

Eis o programa, provisório, do evento:

15H30 – Check In

16h00 – Abertura | Município de Guimarães & TecMinho

16h20 – Talk 1 – Apoio à Internacionalização e financiamento de startups e PME I (TBD)

16h50 – Pitch das Startups participantes no Set.Up (in)dustry

17h20 – Talk 2 – Apoio à Internacionalização e financiamento de startups e PME II (TBD)

17h50 – Encerramento + Mostra de startups + Networking & Music (com coffee break)

Partilhar