28 abril 23
Feiras

Ana Rodrigues

Selectiva Moda promove visita à ITMA de Milão

A decorrer em junho em Milão, a Associação Selectiva Moda coloca à disposição dos interessados preços preferenciais para visitar a ITMA, graças a um acordo estabelecido entre as duas entidades. A ITMA é uma feira de referência no segmento das máquinas e tecnologia específica para o sector têxtil.

Os membros da ASM podem adquirir o passe de visitante de sete dias e o passe para a conferência a preço promocional, aplicando o código de promoção exclusivo (SA97ASM-VK3M29W) durante o registo de visitante (aqui). O código promocional é válido até 7 de maio de 2023 e é limitado a duas utilizações.

A feira, que acontece de quatro em quatro anos, decorre este ano entre os dias 8 e 14 de junho na Fiera Milano Rho. Propriedade da CEMATEX, a ITMA é uma plataforma de sourcing e tecnologia que tem exposições que se dividem em 20 sectores para expor as últimas tendências e soluções de toda a cadeia de valor têxtil e de vestuário, através de demonstrações e exibições de máquinas que são apresentadas pelos seus proprietários, promovendo colaborações e a formação de parcerias.

Após a edição de 2019 em Barcelona, a edição de 2023 terá um espaço de exposição de 200 mil m2 e contará com 1.570 participantes de 43 países para receber cerca de 100 mil visitantes.

Partilhar