05 abril 23
Feiras

Bebiana Rocha

ColombiaModa/Colombiatex regressam mais sustentáveis

A ColombiaModa/ColombiaTex, as maiores feiras conjuntas da América Latina para o têxtil e vestuário, estão de regresso de 25 a 27 de julho, em Medellín. A Associação Selectiva Moda está como habitualmente a preparar a comitiva From Portugal para participar no certame. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição.

Com o mote ‘Tranciende’, a feira foca-se nesta edição em oferecer mais sustentabilidade aos visitantes, sendo mais de 50 as marcas responsáveis representadas. Cobrindo as categorias de jeanswear, moda infantil, moda formal e casual, marroquinaria, tecidos, acessórios, maquinaria e serviços.

A feira fica ainda mais completa com espaços como ‘Fórum de Tendências’, ‘Pavilhão do Conhecimento’ (para talks), ‘Mercado de moda em segunda mão’ e ‘Vogue Talents Corner’ –  este último dedicado a marcas com uma forte componente de design e ofertas para a época de praia.

Na edição de 2022 a feira atingiu números recordes com a visita de mais de 50 mil pessoas durante três dias. Fizeram parte da feira 476 expositores, um número que a organização conta superar este ano.

Partilhar