15 fevereiro 23
Internacionalização

Bebiana Rocha

Scusi quer consolidar presença nos mercados de proximidade

Com uma boa afluência ao stand de ingleses, gregos e alemães durante o primeiro dia de MODTISSIMO, a Scusi pretende para 2023 apostar em exposições/feiras e em trabalhar os mercados de proximidade. “Neste momento estamos a trabalhar para expor em Itália. O mercado dos EUA também é apetecível”.

“Mas para nós mas não é fácil, teríamos de ter um bom agente lá”, conta Rosa Maria Coelho, CEO da empresa, referindo-se ao caso dos Estados Unidos. “Queremos ir país a país. O mercado nacional continua a ser o que tem maior peso para nós, também foi aqui que começamos”, refere ainda. Para esta edição a empresa barcelense trouxe uma coleção de inverno extensa e muito colorida, que mistura vários estilos e matérias-primas.

“Pensamos na coleção para dar a volta ao inverno, com matérias primas novas e muita cor, numa mistura de estilos. Onde aplicamos matérias primas que geralmente não estão associadas ao desporto em vestuário desportivo e vice versa”, conta Rosa Maria Coelho, enquanto aponta para algumas peças exemplificativas, nomeadamente uma camisola em veludo rosa vivo.

A Scusi espera um segundo dia de feira igualmente forte, têm algumas confirmações de clientes que deverão visitar o stand amanhã. “Tudo o que seja próxima da Europa acreditamos que a nossa coleção encaixa e que vão gostar”, sustenta a fundadora.

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