03 Março 21
Moda

T

Roselyn Silva recebe Manuel Serrão em conversa online

A designer e estilista Roselyn Silva aproveitou o período de confinamento para lançar uma série de lives no Instagram dedicadas à moda e a uma das principais questões dos tempos atuais: a sustentabilidade. Depois de Paulo Gomes e Inês Torcato, Roselyn vai estar esta quarta-feira à conversa, a partir das 16h, com Manuel Serrão, diretor do T e CEO da Associação Selectiva Moda.

Rethink, é o título do projecto de Roselyn Silva, que procura despertar o público online para algumas das principais questões da moda. Depois de duas edições dedicadas à moda sustentável e a novos hábitos de consumo, Roselyn convida esta quarta-feira Manuel Serrão para conversar sobre “Moda Digital ou Presencial?”.

Depois de praticamente um ano marcado por vários períodos de confinamento generalizado, o responsável pela Associação Selectiva Moda e pelo MODtissimo vai abordar alguns dos novos desafios na organização de eventos de moda e têxteis. As novas medidas de segurança, a experiência do online e as adaptações dos eventos físicos serão alguns dos temas abordados.

A conversa será transmitida em direto a partir das páginas de Instagram da designer Roselyn Silva e do T Jornal, esta quarta-feira, a partir das 16 horas.

Partilhar