02 Junho 22
Feiras

T

Marketplace Foursouce cria Pavilhão de Portugal

O marketplace  Foursource, que funciona 365 dias por ano e é atualmente a maior rede B2B do mundo  digital para a ITV, terá uma área nova área dedicada em exclusivo aos expositores portugueses. O Pavilhão de Portugal facilitará o acesso dos compradores internacionais aos serviços portugueses e assume-se como uma ferramenta potenciadora de novos negócios.

É graças à parceria entre a Associação Selectiva Moda e a Foursouce, que tem atualmente mais de 50 mil empresas representadas na sua plataforma,  que a feira digital dedicará uma nova área a Portugal. Uma novidade que abrangerá todas as empresas portuguesas inscritas na plataforma -Barcelbordados, Tricothius, Fashion Team, Marketexteis, Teamstyles, Rosa Maria Coelho, Alexandre Machado, Penedo, Riscas Sucessivas, Top Trends, Rcv, Givec, Latino Confecções, Confeções Bugalhos, Pedrosa e Rodrigues, Olímpio Miranda, Maxigrau, White Label e Castro & Silva  – que se assume como uma oportunidade para mais e melhores negócios.

A organização refere que “seguimos uma abordagem global com subsidiárias e escritórios parceiros num número crescente de países. A Foursource está sediada em Berlim (Alemanha) e o nosso centro de tecnologia e desenvolvimento está localizado no Porto. Atualmente, operamos entidades em Izmir (Turquia), Xangai (China), Mumbai (Índia) e Karachi (Paquistão)”.

Para obter mais informações clique aqui.

 

Partilhar