06 agosto 21
Lanifícios

T

PV destaca elegância dos padrões da Burel Factory

Depois de ter definido o burel como um dos tecidos obrigatórios para o próximo outono/inverno, a equipa da Première Vision destaca agora os padrões da Burel Factory. O drapejo de lã rompe com o classicismo, a elegância como resultado da originalidade, destaca a PV nas suas redes sociais.

É na página de Instagram que a prestigiada feira de Paris destaca a amostra da portuguesa Burel Factory. “Não há dúvida de que a elegância é negligenciada como resultado da originalidade. Os casacos exibem os seus cortes clássicos, os ombros são marcados e impõem uma confiança garantida. Linhas retas e simples enfatizam a qualidade dos materiais e a escolha de cheques peculiares”, descreve a equipa da PV.

Os pormenores de combinação de cores e design conquistaram igualmente a equipa da Première Vision. “A cortina de lã é trabalhada em conjunto com lãs fofas – mohair e alpaca – para trazer um calor sensual e pintar as linhas dos xadrezes. Estes aparecem em tons de castanho, avivados por fios em cores fortes ou sublinhados com tons mais dissonantes: rosas fúcsia que combinam com o verde clorofila e o laranja picante”, descrevem.

Já antes a PV tinha definido o burel como um dos tecidos obrigatórios para o próximo outono/inverno. Para os seus especialistas, o tradicional tecido português, feito de lã e originário das zonas serranas, é uma das melhores escolhas no mercado para a produção de casacos e casualwear.

“Com um toque aveludado, macio e fofo, providencia uma sensação de luxo e aconchego às peças”, lia-se no guia “Trend Decoding”, publicado pela organização da Première Vision. A feira de Paris é reconhecida como um dos maiores e mais relevantes eventos têxteis do mundo e destacou no universo dos casacos o burel como uma solução que garante qualidade, boa performance térmica e um visual muito apropriado para a moda casualwear.

Partilhar