18 julho 23
Marcas

Ana Rodrigues

Primark já tem novo website a funcionar no mercado português

Depois do lançamento bem-sucedido o ano passado no Reino Unido, a Primark lançou esta terça-feira, 18 de julho, o seu novo website para consumidores instalados em Portugal. O objetivo é melhorar a eficácia da experiência de compra, desde a pesquisa online até à sua compra em loja.

Com o novo website são apresentados os produtos das gamas mais vendidas da Primark, bem como um novo design e uma navegação melhorada, incluindo um novo serviço que permite aos clientes verificar a disponibilidade de stocks e tamanhos na loja mais próxima.

Mais ainda, é possível aceder a imagens dos produtos e às suas informações mais detalhadas sobre os mesmos – desde o tipo de tecidos e materiais até instruções de lavagem que até agora só estavam disponíveis no rótulo ou na embalagem.

O website é assim montra de um loja virtual que permite explorar o que está disponível em loja, porém apresenta uma seleção muito mais ampla das últimas coleções da empresa e itens essenciais em moda, artigos para casa, lifestyle ou beleza.

“Estamos muito satisfeitos por lançar hoje o nosso novo website em Portugal. Sabemos que os nossos clientes adoram ir às lojas Primark, mas agora queremos facilitar-lhes a visita à loja, apresentando uma seleção muito mais vasta dos nossos produtos online, permitindo-lhes navegar e verificar a disponibilidade de stock na loja mais próxima antes de a visitarem”, salientou Nelson Ribeiro, Head of Sales da Primark Portugal, em comunicado.

O novo website da Primark só tem lançamento marcado para os restantes mercados durante os próximos meses, estando apenas disponível – para já – no Reino Unido e em Portugal.

Partilhar