10 Dezembro 20
Feiras

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Première Vision Paris de fevereiro será exclusivamente digital

Feira-maior no universo têxtil, a Première Vision Paris anunciou esta quarta-feira que a próxima edição, de 15 a 19 de Fevereiro, será exclusivamente digital, adiando o regresso ao formato convencional para o segundo semestre de 2021. O evento mantém o espírito do formato presencial, com os expositores a apresentarem as suas coleções apenas a profissionais, que beneficiarão de ferramentas próprias para pesquisar produtos e lançar encomendas.

É mais uma feira internacional no início de 2021 que se foca única e exclusivamente nas plataformas digitais. Depois da congénere italiana Milano Única ter passado também para o digital e a alemã Fabric Days ter adiado a sua realização para o início de março, a Première Vision anuncia agora que se vai concentrar também no formato digital, com um marketplace próprio, por não estarem ainda reunidas as condições para a realização normal do evento.

A feira compromete-se no entanto a manter o coração do evento: a apresentação de novidades e o contacto dos clientes, para além da realização de ‘Digital Talks’ sobre os principais assuntos do momento. Já com os olhos na estação Spring/Summer 2022, a PV Paris estima a apresentação de mais de 35 mil produtos e terá disponíveis ferramentas especializadas de sourcing e de troca de contactos, para além de facilitar o processo de encomenda para os participantes no evento.

A feira vai decorrer entre os dias 15 e 19 de Fevereiro e mantém-se na lista de eventos integrados no calendário From Portugal, com a participação de PME portuguesas a ser apoiada pelo projecto de internacionalização da Associação Selectiva Moda.

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