10 fevereiro 23
Feiras

Ana Rodrigues

PV Paris regressa com nova roupagem na edição de julho

A Première Vision terminou esta quinta-feira, 9 de fevereiro, com assinalável sucesso para a forte comitiva ‘From Portugal’, mas a próxima edição já está em andamento: reformulada e com um reforçado foco na sustentabilidade, está já agendada para 4 a 6 de julho, no Centro de Exposições de Nord Villepinte.

Acompanhando as mudanças que ocorrem na indústria, as portas da feira abrem-se em julho com uma estratégia focada em quatro áreas-chave: a sustentabilidade como fio condutor no reposicionamento da feira e da sua oferta; uma nova configuração espacial e a criação de um hub dedicado à inovação; a evolução e revolução das informações e dos fóruns da moda presentes no certame; e uma nova gama de serviços para marcas.

A organização explica que o objetivo da mudança é ajudar os participantes – expositores, compradores, visitantes, a enfrentar os desafios que são decorrentes das transformações da indústria resultado da transição eco-responsável, os novos requisitos regulatórios, o impacto da crise da Covid-19 no consumo de roupa e as consequências da crise geopolítica.

Uma outra mudança que pode vir a gerar polémica é a mudança da localização dos expositores pelos diversos pavilhões numa política nova de distribuição de espaços, completamente diferente da atual.

As informações sobre a nova edição podem ser consultadas aqui e, a partir de 27 de fevereiro, as inscrições para a nova edição da Première Vision estão abertas.

Partilhar