08 Julho 20
Feiras

António Moreira Gonçalves

Première Vision oferece passes e reforça segurança

Com data marcada para 15 a 17 de Setembro, a Première Vision está lançar novas medidas para transmitir confiança aos expositores e visitantes. A feira está a oferecer os passes de entrada a todos os visitantes que se registem até 31 de Agosto e, apesar das medidas ainda estarem a ser estudadas, vai oferecer máscaras a todos os visitantes e garantir maior espaço de circulação.

É um grande desconto que a Première Vision está a fazer para incentivar os profissionais do sector têxtil a marcarem presença em Paris. Os passes que dão acesso ilimitado aos vários segmentos da feira, que anteriormente custavam 42 euros por pessoa, estão agora a ser fornecidos grátis, para todos os que se registem no site do evento.

“É uma promoção para todos os nossos visitantes, que se registem até ao final de Agosto. O nosso objetivo é incentivar a participação e estamos também a contactar muitos dos nossos expositores para lhes dar informações sobre a feira”, explicou ao T Jornal, Igor Robinet, responsável de comunicação da feira.

No que toca às medidas de segurança, a organização da Première Vision continua à espera das indicações do governo francês para os eventos de grande dimensão, mas já será garantida a oferta de máscaras e gel desinfectante a todos os visitantes e expositores, tal como uma nova organização do espaço nos pavilhões para garantir corredores mais amplos e maior distanciamento social. “Ainda falta algum tempo e as medidas continuam a ser estudadas, mas acreditamos que o espaço de Paris Nord Villepinte será suficientemente grande para não termos de estabelecer um limite de pessoas por sector ”, adianta ainda o representante da feira.

Em relação às empresas expositores, a Première Vision estabeleceu este ano uma política mais flexível de pagamentos e cancelamentos e está a promover a participação no PV marketplace, a plataforma digital do evento, que agora permite o upload de um catálogo mais extenso de artigos.

Partilhar