25 novembro 22
Empresas

T

Portugal Empresarial atinge as 500 edições

Conjugar os verbos colaborar e partilhar é o lema da Portugal Empresarial, a newsletter que diariamente a AEP – Associação Empresarial de Portugal faz chegar aos universos industrial, empresarial, associativo e económico. Ontem chegou à edição 500, número redondo que a Today aplaude e vivamente saúda.

Publicada há já mais de dois anos, desde final de setembro de 2020, a Portugal Empresarial tem como objetivo partilhar informação da comunidade empresarial, ciente de que “voar em formação, em vez de cada um por si e para seu lado, tem de ser o alfa e o ómega da ação diária de empresários e gestores”, como sublinhava o presidente da AEP, Luís Miguel Ribeiro no número inaugural.

Fundada há 173 anos, a AEP tem o seu universo de associados enriquecido com algumas das mais históricas e emblemáticas empresas do setor têxtil. Recentemente, duas delas foram homenageadas por ocasião do Congresso Portugal Empresarial: a Têxtil TMG, com o Prémio Carreira Empresas, e a Mundotêxtil com o prémio Exportação e Internacionalização.

Partilhar