30 agosto 23
Empresas

Ana Rodrigues

Paula Borges no MODTISSIMO para mostrar o que a diferencia

É com entusiasmo e orgulho que Paulo Faria, Sampling/Production Manager da Paula Borges, fala de mais uma participação no MODTISSIMO, onde a empresa regressa para “continuar a mostrar que somos diferentes em muito daquilo que fazemos”, disse ao T Jornal. Uma presença que se repete e que a empresa considera como um palco imprescindível para a promoção daquilo que a diferencia.

“A trabalhar nos quatro cantos do mundo”, a empresa que conta já com mais de meio século de existência – com precisão 52 anos – “não se acomoda” e vai ao certame apresentar os seus artigos “onde se destacam sempre os detalhes e o ‘hand-made’ com sofisticação e diferenciação”, explicou.

Sobre o MODTISSIMO a opinião é clara: “Como poderíamos não estar presentes no maior e único certame de moda em Portugal? Temos que estar, é um orgulho e uma honra para nós. Temos de continuar a mostrar o nosso ADN ao longo dos 52 anos de existência”. Resiliência é para o responsável da empresa a palavra-chave que descreve o MODTISSIMO, “um certame credível e de alta qualidade na organização e expositores”.

No quadro da aposta clara na diferença, para breve está o “trabalho numa parceria intensiva com uma das maiores casas e nomes dos Estados Unidos”, revelou Paulo Faria, em jeito de conclusão.

Partilhar