16 Março 2021
Confeção

Mariana D'Orey

Paula Borges dispara no arranque de 2021

O primeiros meses de 2021 não podiam estar a correr melhor à Paula Borges, que não só recuperou da quebra registada no período anterior como assiste a um acelerado crescimento das encomendas. “Temos a expectativa de fechar o ano com um crescimento de 15 a 20% face a 2019”, avança Paulo Faria, o diretor comercial da empresa especializada em confeção premium para senhora.

Com um volume anual de faturação próximo dos 2 milhões e meio de euros, é com ânimo que a empresa especializada em private label assiste a um crescimento das encomendas. “2020 foi um ano muito duro, tivemos uma quebra de cerca de 25%, mas este ano está a começar muito, muito bem. Novos clientes sobretudo da Europa, entre os quais ingleses, suecos, franceses e muitos holandeses, mas também temos tido clientes norte-americanos e japoneses”, revela o diretor comercial da Paula Borges.

“As pessoas tem mais tempo para refletir, estão mais organizadas e essa é a parte positiva da pandemia. Temos clientes que vêm de outros países onde não conseguem a qualidade e pormenor que nós oferecemos. Acredito que quem se aguentar vai dar muitas cartas mais tarde”, perspetiva.

Já em relação ao mercado nacional, Paulo Faria não esconde algum descontentamento com o facto do mercado estar parado e congratula-se com a realização do MODTISSIMO online. “Ainda bem que a Seletiva Moda existe e luta para termos uma palavra no mercado nacional. Têm uma força que é vital para nós”, assegura o diretor comercial da empresa de confeção.

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