15 fevereiro 23
Modtissimo

Maria Monteiro

Paula Borges a trabalhar para dar continuidade ao sucesso

A Paula Borges, além de apresentar um pedaço da sua história, estreia no MODTISSIMO, uma vertente nova da sua tipologia de produtos: artigos mais estruturados e cuidados, que têm origem num novo projeto realizado em parceria com a marca francesa Thierry Mugler.

Com um sentimento extremamente positivo face ao certame em todas as edições, mas com especial reconhecimento no ano passado, o diretor comercial aponta que “temos algo sempre positivo a colher desta feira; 2022 foi o nosso melhor ano de sempre. Fizemos muito para que isso acontecesse, trabalhámos imenso para nos diferenciarmos e para cativar os nossos clientes, saiu-nos do corpo como se costuma dizer”.

Nesta edição, a fasquia ficou mais alta, e as expectativas para a apresentação deste projeto são entusiasmantes. “O ano de 2023 é um ano transitório, saímos de uma pandemia, estamos envolvidos numa crise, mas esperamos que os resultados estejam perto do sucesso do ano anterior, muito iremos trabalhar para que isso aconteça”, acrescenta.

Com o intuito de mostrar a tipologia de produto da marca, alguns agendamentos já foram estabelecidos anteriormente. “A nossa ideia principal e de base não é conquistar novos clientes, mas o que é facto é que eles aparecem e isso é bom sinal”, revela Paulo Faria, diretor comercial da marca, que acrescenta: “dos clientes com quem falamos, o mercado inglês destaca-se, mas novos clientes do mercado da Grécia e do leste irão chegar até ao nosso stand, que são novos para nós e foram uma boa supressa”.

A acompanhar a evolução do certame, Paulo Faria reconhece a sua importância e representatividade para o sector têxtil português. “Todos os anos, temos clientes provenientes desta feira que ficam connosco. Tiro o meu chapéu à Selectiva Moda, que fez de tudo para que a feira crescesse, que se consolidasse, e principalmente por trazer tanta qualidade, pois todos os expositores que cá estão são de qualidade. Hoje, a feira é reconhecida e procurada, muito por conta desse mérito”, conclui Paulo Faria.

Partilhar