07 setembro 21
Moda

T

Os ponchos são a nova aposta da Burel Factory

A constante procura da Burel Factory por criar peças que aliam a tradição ao design contemporâneo reflete-se agora no lançamento de uma coleção de ponchos. Esta espécie de manta é totalmente feita em lã, proveniente de desperdícios das mantas da marca, um exercício no sentido do desperdício zero.

A linha é composta por seis modelos de poncho: ecletic, multicolor, mondego, espinhado, piquet e visual, aos quais corresponde um padrão clássico, alguns deles já esgotados.

É uma peça versátil para fazer parte do guarda roupa tanto de homens como mulheres. Especialmente agradável para os dias frios. Estão disponíveis diferentes pares de cores: amarelo e cinza, azul e cinza, magento e cinza são alguns.

Na sua página, a Burel descreve este lançamento como “uma ode à natureza, à vida calma e aos dias tranquilos (…) um manifesto de liberdade para voltarmos a viver o mundo em bonança”.

Esta não é a primeira nem será a última criação fora da caixa da marca, que já fez com burel carteiras, mochilas, sapatos, almofadas, puffs, artigos para mesa e muito mais. Os ponchos e outras peças estão disponíveis na loja online da Burel Factory ou nas suas lojas em Lisboa, Porto e Manteigas.

Partilhar