27 novembro 18
Running

T

Nike prepara runners contra todas as intempéries

Com o equipamento certo, não existem dias muito frios para ir correr: o guia Nike inclui tudo o que é preciso, da cabeça aos pés, para combater os piores elementos do inverno.

O chapéu Nike AeroBill Running protege a cabeça e o rosto da chuva e do vento, e painéis laterais estrategicamente posicionados oferecem respirabilidade.

Para os dias frios e ventosos, o top Nike Sphere Transform oferece a combinação ideal dois-em-um: uma camada base suave de tecido de performance com meio fecho, que absorve o suor com uma sobreposição resistente ao vento e que repele a água para mantê-lo aquecido e protegido. Depois da corrida, pode ser guardado na sua bolsa própria super-portátil e acessível.

A melhor opção para se aquecer, mas sem que fique com muito calor durante uma corrida: o colete de corrida Nike AeroLoft para homem. Os defletores criam a quantidade certa de calor enquanto as aberturas de termorregulação mapeadas pelo corpo permitem que o excesso de calor seja libertado. A peça leve e repelente à água também tem bolsos com zíper para guardar um telefone ou luvas.

Nenhuma temperatura é muito fria e nenhuma estrada muito lamacenta com neve – esse é o ethos que entrou na criação dos ténis de corrida Pegasus 35 Shield e do Pegasus 35 Zoom Running Air Shoe. Estes ténis têm o fit e o feel dos Pegasus, mas com as caraterísticas para enfrentar os dias mais chuvosos. Testes de laboratório internos e externos comprovam que esta é a sola geométrica mais bem-sucedida usada no calçado Shield até aos dias de hoje.

Partilhar