19 fevereiro 24
Feiras

Bebiana Rocha

MODTISSIMO II: Somelos reserva novidades até à feira

Depois da passagem pelas principais feiras internacionais, como a Première Vision e a Milano Unica, a Somelos vê com “grande entusiasmo” a sua participação no MODTISSIMO. As palavras são de Gabriela Melo, diretora de criação e design, que acrescenta: “não poderemos deixar de estar presentes na feira têxtil”.

Até porque, completa, “é a mais importante a nível nacional, onde está reunido todo o cluster têxtil”. A empresa de tecidos estará a expor a sua capacidade criativa e diversificação de produtos e quanto a novidades reserva-se a desvendar. “As novidades são sempre um fator surpresa quando se apresenta uma coleção e cada cliente interpreta e adquire o fator novidade conforme o trend que segue”, diz em declarações ao T Jornal.

A Somelos trabalha no segmento médio, alto luxo e pretende com a sua participação reforçar o seu leque de clientes internacionais com visitantes “que têm muito conhecimento do ‘made in Portugal'”. A responsável acrescenta mesmo: “clientes europeus serão sem dúvida uma visita a ser esperada no MODTISSIMO”.

Partilhar