18 setembro 23
MODTISSIMO

Bebiana Rocha

MODTISSIMO II: Dune Bleue mostra forte dinamismo de nicho

O stand da Dune Bleue encheu-se de meias para mais uma edição do MODTISSIMO. Meias para recém-nascidos, meias de trabalho e até meias para diabéticos foram exemplos do que se encontrava à vista. “Somos muito dinâmicos, procuramos nichos em diferentes mercados”, disse Ricardo Faria, CEO.

“Antes do covid estivemos a trabalhar o mercado do Canadá e conseguimos dar continuidade no pós com recurso às novas tecnologias. Acredito que é uma relação a desenvolver”, referiu. Para corresponder ao mais alto nível às exigência do apetecível mercado americano, a empresa tem apostado em maquinaria nova: a semana passada chegaram às instalações 11 novas máquinas, mais modernas e ecológicas. “É tecnologia de última geração e com os melhores consumos, para mantermos o nosso compromisso com a sustentabilidade”, disse Ricardo Faria ao T Jornal.

A proximidade ao cliente diariamente é o principal trunfo da empresa de Famalicão, mas sendo possível a Dune Bleue também se faz representar nas feiras. “Reconheço que o MODTISSIMO deu ultimamente um salto qualitativo e quantitativo, embora tenha sido sempre um bom certame para nós”, concluiu o responsável. No calendário para este ano está ainda a presença na Ispo Munich e A+A.

Partilhar