22 novembro 22
Feiras

T

Presença From Portugal na ISPO bate todos os recordes

É com um recorde absoluto de empresas que a comitiva From Portugal prepara a sua presença na ISPO Munich, marcada para os dias 28 a 30 de novembro. São quase 40 as empresas nacionais presentes naquela que é a maior feira para o sector do desporto, estando 14 delas pela primeira vez no certame.

São dois os espaços por onde se divide a presença portuguesa. Assim, na Ilha From Portugal C2, estarão a 3DC – Intelligent Natura, 4Teams, A. Sampaio & Filhos, Bergand by Gulbena, Carvema Têxtil, Color For Tex, FLM Têxteis, Fitexar, Gormart, J. Caetano, LMA, Luís Azevedo & Filho, Lunartex, Lasa Home, Olmac, SmartInovation, TMG – MGL, TMR Fashion Clothing, Trivialtex Fibras Sintéticas, e a Vales e Vilas Textile. Já na Ilha From Portugal A1 vão encontrar-se a Dune Bleue, Fradelsport, Oldtrading, P&R Têxteis, Confecções Calvi, Trifitrofa e Acatel. A 2 Move Garments, A Fiuza, Sidónios Knitwear, e Beppi terão presença com stands individuais.

À comitiva From Portugal juntam-se ainda o CeNTI – Centre for Nanotechnology and Smart Materials, CITEVE, Têxteis JF Almeida e Impetus. O showcase de moda sustentável iTechStyle Green Circle também viaja para a Alemanha, como de costume.

Mas o sucesso da presença portuguesa não tem apenas como registo o número recorde de empresas. De facto, no primeiro dia de certame serão oficialmente entregues os prémios ISPO Textrends Awards AW 2024-25, no palco principal do pavilhão B2 – Future Lab e há 32 materiais têxteis portugueses premiados. Portugal lidera a lista de vencedores da primeira edição do novo concurso ISPO Textrends Awards – Apparel Edition, com nove produtos de vestuário desportivo. Sublinhe-se que a Foursource é a entidade organizadora destes prémios.

Partilhar