17 Maio 22
Inovação

Mariana D'Orey

Dune Bleue leva a Munique meias ‘all season’

A portuguesa Dune Bleue acaba de lançar uma nova linha de meias sustentáveis desenvolvidas com um fio regulador de temperatura que permite a sua utilização durante todo o ano. A coleção ‘All Season’ será apresentada na Outdoor by ISPO, que decorrerá de 12 a 14 de junho em Munique, Alemanha.

A participar pela primeira vez na feira, é com grandes novidades que a Dune Bleue se apresentará em Munique. “É uma meia que pode ser usado durante todo o ano, uma vez que é desenvolvida com um fio que se adapta tanto ao frio como ao calor. Ou seja, no verão ela é capaz de retirar a humidade e a repelir e no inverno faz o efeito contrário, mantendo o calor junto ao pé”, esclarece Ricardo Faria, CEO da empresa.

Para além destas meias sem estação, a Dune Bleue apresentará na Outdoor by ISPO as suas mais recentes apostas na área da sustentabilidade, nomeadamente um novo modelo de meias de desporto, como o bikking, desenvolvidas em 98% de materiais reciclados e certificados.

Com a expectativa de encontrar sobretudo clientes europeus, de mercados tradicionais como o alemão, francês e espanhol, a Dune Bleue decidiu participar no certame pela “qualidade que a ISPO imprime em todas as suas feiras”, defende ainda Ricardo Faria. “Vivemos um momento desafiante na Europa, seja pela guerra, pelos custos de contexto, energia ou falta de matérias-primas, mas temos de continuar a andar para a frente”, remata.

Partilhar