Foi no Dubai World Trade Centre que decorreu, entre 21 e 24 de junho, a Arab Health, onde as empresas portuguesas, a marcarem pela primeira vez presença e cedo atraíram a atenção de compradores e visitantes
Dune Bleue, PT Mills, Skylab by Inarbel, Trim NW e Wise HS, acompanhadas pelo CITEVE, constituíram a comitiva From Portugal, que viu a feira abrir portas com mais visitantes do que os registados em 2019.
Rui Lopes, diretor-geral da TrimNW, levou à Arab Health a sua nova gama de Tecidos-Não-Tecidos e as suas soluções para equipamentos de proteção individual. Destaque para o ImperScrim, com poliéster e polietileno e impermeável
No stand da Skylab, a marca da Inarbel para o setor Saúde, José Armindo Ferraz não teve mãos a medir para mostrar os equipamentos e fardamento personalizado para profissionais da saúde
As meias medicinais com vertente sustentável incorporada, parte da coleção verão e inverno 2022, foram o produto estrela da Dune Bleue. Celeste Pereira recebeu visitantes dos mais diversos píses.
Quanto à PT Mills, recém-chegada ao setor têxtil e representada pelo diretor-geral Miguel Malheiro, levou as suas máscaras e equipamentos de proteçã até à Arab Health.
No centro de Paris, a Premiere Vision Fashion Rendez-Vous foi a primeira feira física de 2021 a ter lugar em solo europeu. Logo, a expectativa era tremenda e a realidade não desiludiu
Com quatro pessoas a atender em simultâneo, o stand da Le Europe/La Estampa esteve sempre cheio. “Superou largamente as nossas melhores expectativas”, disse Gabriela Moreira, a responsável pela empresa na feira
A plataforma exclusiva onde o cliente pode selecionar todos os padrões e cores que está a ver no stand e vê-los aplicados a uma peça de roupa foi uma das grandes atrações no stand da Le Europe/La Estampa
A abarrotar pelas costuras esteve também o espaço da Riopele. Para Ana Vaz, Area Sales Manager da empresa, “o mais importante era ter os melhores clientes. E nós tivemos muito bons clientes”
João Carvalho, CEO da Fitecom, ficou completamente surpreendido com sucesso da feira, que “superou todas as expectativas”. Para além dos clientes habituais, atraíu também clientes novos, de marcas jovens
Igualmente satisfeita estava Maria Sá, diretora geral da Lurdes Sampaio, não pelos novos clientes mas ainda pela qualidade dos mesmos. “Valeu muito a pena estarmos presentes”
A Adalberto saiu da Fashion Rendez Vous com a renovada certeza de tudo está a fluir e há um desejo expresso nas pessoas de regressarem ao ativo. Que venham as próximas feiras!
Regresso em grande às feiras físicas
Foi no Dubai World Trade Centre que decorreu, entre 21 e 24 de junho, a Arab Health, onde as empresas portuguesas, a marcarem pela primeira vez presença e cedo atraíram a atenção de compradores e visitantes