06 setembro 23
Feiras

Bebiana Rocha

MODTISSIMO II: A. Sampaio com malhas que superam estações

A A. Sampaio & Filhos repete a sua participação no MODTISSIMO para apresentar malhas que “superam modas e estações” e que conciliam na perfeição com a sua responsabilidade circular. “Na nova coleção Fall/Winter 2024-25 interligamos a nossa visão sobre os valores que nos definem perante os clientes”.

A saber: sustentabilidade, qualidade, durabilidade e autenticidade, diz Inês Sampaio do departamento de comunicação, em declarações ao T Jornal. Malhas clássicas de misturas nobres e acabamentos inovadores – “nomeadamente, o tingimento com corantes naturais” – da coleção ‘Icons for life’ também estarão em exposição no stand T186/T196 dias 13 e 14 de setembro.

Para a empresa tirsense o MODTISSIMO tem dado provas de ser um “grande showcase da indústria têxtil portuguesa, oferecendo ao seu conjunto uma solução integrada para as marcas”, comenta. “Notamos que os clientes estrangeiros nos questionam cada vez mais sobre o MODTISSIMO, o que comprova o alcance internacional que a feira vem consolidando”, conclui.

Partilhar