25 novembro 22
Empresas

Bebiana Rocha

ISPO: LMA e A. Sampaio em masterclass sobre supply chain

Os atuais desafios da supply chain estarão em discussão na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, na abertura da ISPO Munich, maior feira dedicada ao sector do desporto. Esta quinta-feira Tânia Barros, representante da Messe Munich em Portugal, Alexandra Araújo, administradora da LMA, e Miguel Mendes da A.Sampaio, reuniram-se para preparar a masterclass ‘Resilient & Regenerative Supply Chains’.

“Fomos convidados pela organização da feira a participar nesta talk/master class sobre problemas na supply chain, onde vamos abordar também as mais valias do sourcing em Portugal”, avança Alexandra Araújo, que estará também em representação da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

A palestra decorre entre as 11h e as 12h no pavilhão B2, Future Lab Mainstage, o novo coração da ISPO Munich. Participam ainda nesta conferência Dylan McNeill (Philips), Andreas Knezovic (Smartfiber & Fair Trade Cashemere) e Oliver Outboter (Micro Mobility Sistema). O painel faz parte de um ciclo de conferências, que pode consultar aqui.

Partilhar