04 setembro 23
Empresas

Maria Monteiro

MODTISSIMO 60+2: Lima & Companhia com expectativas elevadas

Presença assídua há seis anos, a Lima & Companhia está em mais uma edição do MODTISSIMO, confiante num resultado final positivo. “Desde que participamos na feira o balanço que fazemos é muito positivo. A evolução é notória e é muito relevante que, sendo uma das feiras têxteis mais importantes, mantenha o foco de enaltecer o que melhor se produz em Portugal e levar o ‘made in Portugal’ mais longe”, disse Márcia Cortinhas, diretora comercial da empresa, ao T Jornal.

Com a preocupação de levar ao certame um pouco de tudo o que foi feito na Lima & Companhia ao longo de mais de quatro décadas, Márcia Cortinhas revelou que é sempre um grande desafio “visto termos uma gama tão alargada de produtos, malhas e texturas e diferentes tipos de clientes”. “Tentamos ajustar consoante a estação e as tendências, de forma a apresentar uma linha de produtos coesa, que nos identifique e vá de encontro às tendências da estação”.

Além disso, “gostamos sempre de incorporar em todas as edições algumas peças-chave que tão bem representam o facto da moda ser cíclica e sustentável”, explicou a diretora comercial, que acrescentou: “para completar, não podem faltar as peças da nossa nova coleção, desenvolvidas pelo nosso departamento de estilismo, que trabalha de forma constante de maneira a termos novidades o ano todo, todos os meses”.

Com contactos e reuniões já agendadas, Márcia Cortinhas afirma que “já temos vários bons clientes que angariámos em edições anteriores que continuam a crescer e permanecem fiéis às várias edições do MODTISSIMO. Termos uma feira onde projetam as empresas portuguesas é essencial”, reconhece. E para esta edição revela que “esperamos crescer no mercado nórdico logo estamos confiantes em alguns contactos nesta feira”.

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