Com o regresso à Alfândega a afluência de compradores provocou concentrações à entrada do MODTISSIMO58.
A Marjomotex foi a responsável por dar pinta ao staff. A ganga esteve em destaque na escolha da empresa de confeção.
A novidade de ter um país convidado – a Áustria – deu os seus frutos. O número de expositores austríacos disparou com o apoio da Advantage Austria.
Cada vez maior e com mais qualidade, o iTechStyle Green Circle mostrou mais uma vez como a nossa ITV faz a vanguarda da sustentabilidade.
Os novos estampados feitos a partir de pigmentos minerais foram a aposta que atraiu as atenções para o stand da Adalberto.
O colorido da Concreto chamava atenção, também com propostas para a marca de Cristina Ferreira.
A afluência ao stand da LMA não passou despercebida às câmaras. A CEO Alexandra Araújo estava feliz pela confiança depositada no made in Portugal.
A avaliar pelos sorrisos e boa disposição, não há dúvidas que se fizeram excelentes contactos no stand Cristina Barros.
Inovação e sustentabilidade são a marca do iTechStyle Showcase. O toque é imprescindível para avaliar os tecidos.
Apostada na personalização, a Santos Camiseiros escolheu o MODTISSIMO58 para voltar à dinâmica das feiras presenciais.
Novos clientes e novas geografias de visita à Lima & Companhia, que esteve sempre em alta rotação nos dois dias de feira.
Quem também não teve mãos a medir foi a A. Sampaio & Filhos, cujas malhas atraíram os compradores estrangeiros
Do lado da Lipaco a sensação foi igualmente de missão cumprida. Vítor Silva, responsável de marketing, esteve sempre a mil.
A atenção ao cliente notava-se ao longe no stand da Somelos, que registou um constante vai e vem de clientes.
A retoma está no ar
Com o regresso à Alfândega a afluência de compradores provocou concentrações à entrada do MODTISSIMO58.