01 Julho 2019
Inovação

T

Ministro do Planeamento abre 16ª Cimeira da COTEC

O ministro do Planeamento, Nelson de Souza, vai abrir a 16.º COTEC Innovation Summit, este ano dedicada ao tema ‘Leading 4.0, Highway to Manufacture Value with People and Intelligent Machines’. A conferência, que tem lugar a 8 de Julho, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, constitui o ponto alto do programa anual de eventos da organização que é presidida pela líder da TMG, Isabel Furtado.

Contando ainda com a participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na sessão de encerramento, a conferência junta gestores e empresários, académicos, decisores políticos, estudantes e outros especialistas de várias nacionalidades, para discutir as principais tendências da inovação tecnológica na era 4.0.

Perante uma audiência de mais de 500 participantes, o programa desenvolve-se em 9 sessões que contam com mais de 35 reputados oradores, onde a excelência da Indústria serve de mote para a partilha de conhecimento na área da inovação.

A conferência é uma excelente ocasião para a apreensão das últimas tendências da quarta revolução industrial, ms também o conhecimento e o debate com palestrantes especializados e o ativamento de oportunidades de parcerias estão no horizonte dos participantes. Por outro lado, a aplicação avançada da tecnologia 4.0 pode ser conhecida e mesmo experimentada diretamente no Tech Demonstration Floor, que decorrerá paralelamente à conferência. Consulte aqui  todo o programa e respectivos participantes.

Partilhar